CDL_Goian_sia.png

02.jpeg
04.jpeg

CDL GOIANÉSIA
42 ANOS LUTANDO POR UM COMÉRCIO CADA VEZ MAIS FORTE!

São 42 anos de muitas lutas e dedicação ao Comércio Local. Fundada em 13 de Dezembro de 1980, o então Clube de Diretores Lojistas de Goianésia nasceu oficialmente, onde 14 anos depois passou a chamar-se Câmara de Dirigentes Lojistas de Goianésia, isso porque em 1994, o então Presidente da Confederação que congregava os Clubes de Diretores Lojistas do país, Gerson Gabrielli decidiu propor na 35ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, que teve Goiânia como sede, a mudança de denominação das entidades. A proposta foi aprovada, por unanimidade, por mais de 2 mil convencionistas presentes.

Durante esta caminhada de muitos anos, homens com coragem e ousadia administraram e administram a CDL Goianésia, onde em parceria com outros órgãos e entidades sempre lutaram pelos interesses da classe Lojista de nossa cidade.

PRESIDENTES QUE FAZEM PARTE DA HISTÓRIA:

ZACARIAS ALVES > Diretoria 1980-1983

CLAUDIONOR ANTUNES (IN MEMORIAN) > Diretoria1983-1984

EURÍPEDES CARDOSO > Diretoria 1985-1987

BONIFÁCIO R. BORGES > Diretoria 1988-1989

JOSÉ COLOMBO > Diretoria 1989-1990

JOÃO AFONSO SANTOS > Diretoria 1991-1992

ANTONIO CARLOS MATEUS > Diretoria 1993-1995

SINVAL CAMILO DE SOUZA > Diretoria 1996-2003

JOÃO NEURIVALDO GOMES > Diretoria 2005-2008

PAULO LUÍS DA SILVA > Diretoria 2009-2014

JOÃO MÁRIO TESSAROLLO > Diretoria 2015-2025

Durante esta jornada, a sede da CDL-Goianésia esteve presente nos seguintes endereços:
Inicialmente na Rua 29, 353 - Centro (esq. c/ rua 18), em seguida na Rua 22, 312 – Centro (esq. c/ rua 33), depois na Av. Goiás, 286 – Carrilho, E atualmente, em sua sede Própria, situada na Av. Brasil Oeste, 301, Centro.

Atualmente a CDL-Goianésia é uma entidade Forte, entidade de conceituada representatividade e respeitada por todos. Participante e atuante nas principais causas e questões políticas do Município, principalmente naquelas relacionadas à Classe Empresarial, isto, através de Reuniões com a Classe e envolvidos, Parcerias, Audiências e Solicitações.

Possui uma ampla e moderna Entidade própria, que dispõe de espaço físico para melhor atender seus associados e demais entidades. Hoje possui Auditório para realização de Eventos, Salas para realizações de reuniões, Quiosque para realização de Festas e Confraternizações. Disponibiliza aos seus associados um dos maiores Bancos de Dados de informações da América Latina, o SPC Brasil, oferecendo um sistema Completo de Consultas (SPC e SERASA) e Registros de Clientes Inadimplentes e uma gama de excelentes produtos aos associados e demais empresas em geral.

São muitos anos de participação direta na movimentação e fomentação do comércio, através de Promoções de Final de Ano, Premiação dos melhores do ano (Mérito Lojista), Pesquisas e Enquetes relacionadas às datas comemorativas para o Comércio, Feiras da Indústria e comércio, Financiamentos Goias Fomento e GarantiGoiás,  e muitos outros.

Proporciona Cultura e Conhecimento, através de inúmeras Palestras com Palestrantes de renome nacional, palestras estas, que levam multidões de participantes. Através das importantes Parcerias com o SEBRAE/GO, CEPGOL, PREFEITURA, UNIEVANGÉLICA, IEL e outros, disponibiliza excelentes cursos e mini-cursos que visam qualificar os colaboradores e proprietários das empresas participantes.